segunda-feira, janeiro 3

QUE VENHA 2005!

E não é que já estamos em 2005!

2004 não passou para mim, literalmente voou... mas num resumo nada capitalista foi um ano bom.

  • conheci pessoas bacanas, outras nem tanto;
  • trabalhei bastante no que gosto e pouco no que não gosto;
  • consegui superar as dificuldades com poucos arranhões;
  • minhas filhas gozaram de muita saúde e alegria;
  • meu companheiro foi companheiro quando pôde e até quando não pôde;
  • meu sócio foi paciente o suficiente para me aguentar e vice-versa;
  • reencontrei amigos de anos e percebi que amizade que é amizade pode e deve ser eterna sim;
  • entrei e saí do orkut;
  • montei um blog;
  • fechei o escritório entre o natal e ano novo sem peso na consciência;
  • tive uma babá fantástica olhando e cuidando das minhas riquezas durante todas as minhas ausências;
  • amamentei e parei de amamentar definitivamente(?);
  • trabalhei várias madrugadas, finais de semana e feriados e não me arrependi;
  • não briguei com nenhum cliente;
  • perdi uma gata e não quis substituí-la pq era única;
  • quase adotei um bebê (não me chamem de louca, ok?, passou...);
  • fiquei sem secretária em casa e sobrevivi;
  • fiquei sem $ e sobrevivi;
  • fiquei sem PC em casa e sobrevivi;
  • não comprei nenhum PC novo e sobrevivi;
  • deixei o cabelo crescer, mas já tô pensando em cortar novamente;
  • aprendi a ler jornal na web, mas no período entre natal e ano novo fiquei off-line e re-descobri que papel é papel e ponto final;
  • etc., etc., etc...

2005 vai ser o primeiro ano em que não vou estar grávida nem amamentando desde 1999, vai ser também um ano de novos e bons rumos na vida profissional (que meda!), vai ser um ano em que a Maria vai pela primeira vez à escola a Cecilinha vai começar o Ballet e a Luiza continuará a alfabetização e começará aula de capoeira (ela que pediu, nem venham me dizer que estou pilhando as meninas de atividades!), vai ser um ano em que vou procurar uma casa nova prá morar, vou tentar trabalhar e ter horários de gente normal etc..., coisa prá dedéu prá fazer, curtir, pensar e organizar!!!

Ufa, cansei...

Enfim, que 2005 venha com força-total, recheado de alegria, saúde, trabalho, dinheiro no bolso, entre outras coisas fundamentais!!!!

Beijocas prá todos vcs e obrigado pelos mails e comentários carinhosos.

Site Meter