quarta-feira, janeiro 19

PAPO NO MSN

Fê, oiê!

Carol?!?! Quanto tempo coisa!!!

Coisa não!

Sua corna!

Corna não! Hahahahahaha

Hahahahaha! Corna não mesmo, pq afinal de contas a chifruda aqui sou eu!

Hein? Como assim? Cornuda mesmo?!?

Pois é amiga, vc vê? Não tá sabendo que tem uma amiga chifruda... chifruda ouviu bem, cornuda não!!!

putz, vc é uma das que nasceram com o dom de serem cornos... ainda bem que tô fora desse time...rs

Corna não! Chifruda sim, mas corna não!

Hein?

É sério! Corno sofre com dor de cotovelo e ainda se culpa. Eu tô em outra, afinal de contas sou muito gostosa! Quem saiu perdendo foi aquele geleca

hahahahaha

Que bom que você está com essa "gostosura" toda, Fê. Porque a sua amiga aqui tá mal?

Que foi? tá doente, as meninas não estão bem? :(

Calma, relaxa, elas tão lindas, saudáveis.... eu é que tô mal... mto mal! Tô começando a sentir o peso da idade, sabe?

Sei não, estamos na flor da idade amiga!

Parece engraçado, mas é sério! Depois das gravidezes tá tudo caindo, é a tal força-da-gravidade... acho que vou chorar!

Ahhhhhhhhh você está exagerando! Hahahahaha

Você ri? É deprimente!! É de chorar!

hahahahahaha

Sua palhaça...

hahahahahaha, tô chorando de tanto rir. Ahahahahahaha!!!

Palhaça, palhaça, palhaça

Você soltou a piada e a palhaça sou eu?

Eita, rs... minha vida tá uma piada mesmo!

Sem dramas....

Ok, ok, já parei, lindinha o papo tá muito boa mas preciso voltar a labuta, anota aí meu tel xxxx-xxxx. Vamos marcar uma baladinha!

Vamos tomar umas e colocar o papo em dia

Vê se não some! A gente precisa rir mais!

Nem que seja uma da outra, né?!

Hehehe

hahahahaha!

Beijão

Beijos

Site Meter