segunda-feira, janeiro 31

BOTA NOVA! VIDA NOVA!

O primeiro diagnóstico do médico que está "atendendo o meu pé":

- 15 dias de goteira sem "relar" o pé no chão

- 15 dias de gesso ainda sem "relar" o pé no chão

- de 30 a 60 dias de bota (é tipo um gesso "sintético") já começando a "relar" o pé no chão.

Bem, achando tudo isso um certo exagero e excesso de cuidado, e depois de ter esse papo no msn com minha irmã-amiga do coração:

- caí!

- de novo ??? rs quebrou o outro pé ???rs

- peraí tel

- voltei, falei com o médico vou lá as 14:00 hrs, vou levar a bota da johanna, talvez já possa pisar no chão

- como assim ???

- é que tô querendo fazer um tratamento mais speedy, saca?

- ai carol que susto, caiu só a conexão né? nem machucou o outro pé ?

- não mari, pára

- hahahahahahaha

- foi tão bom o papo com ele, senti firmeza

- com ele quem ? o médico ?

- é pq aí o médico ligou, retornou minha ligação

- vc tá apaixonada por ele ???rs

- hahahahahahahah

- vou torcer muito pra que seja um tratamento mais rápido do que o da Johanna, teus ossos te conhecem mais aí eles falam um pro outro: o cara volta aqui vai não vamos nos separar não, a carol tem 3 filhas e já quebrou a gente outras vezes....rs já os ossos da Johanna como nunca haviam se quebrado resolveram curtir um tempão esta separação entre eles... acharam o maior barato...rs

- hahahahahahaha, doidinha

- acho que vc devia bater um papo com seus ossos: algo do tipo Lula sabe : "Companheiros... vamos colaborar"

Bom, no meio desse papo, o médico finalmente retornou minha ligação e marquei de passar lá na própria sexta, e não esperar mais 1 semana.

Tiramos a goteira, o pé e o tornozelo continuam uma bola roxa, mas, aperta daqui, aperta de lá e eu tranquila aguentando uma levíssima dor.

Resultado: o Dr. queria engessar o troço e que eu continuasse de muletas, dei uma chorada, expliquei que tenho 03 filhas, 01 casa e 01 escritório prá tocar, e jurei que me comportaria mto bem com a bota sintética, que colocaria aos poucos o pé no chão, afinal não sou criança, só um pouquinho irresponsável...hehehe

Depois de tanta choradeira, ele deixou eu colocar a bota, saí de lá de muletas ainda, mas de noite já estava andando de bengalas e tinha marcado de tomar um café com um amigo, mas acabamos tomando umas para comemorar a bota-nova que mais parece uma lancha, eita coisa feia!

Enfim, vida-nova, humor-novo, ainda que este troço seja chato prá caramba, tenho que fazer bolsa-de-gelo duas vezes por dia, e pareço uma tartaruga de tão devagar que ando, não usar muletas e ter uma certa autonomia para se deslocar é outra vida!

Site Meter