sexta-feira, dezembro 10

DEU SAMBA!

Acabo de ser convocada para uma reunião as 17:00 hrs... Logo hoje que vim bem tranquila pro escritório com a doce ilusão de colocar ordem no barraco, vou ter que sair correndo prá casa, tomar uma banho e colocar uma "roupinha-reunião". Detesto reuniões, detesto roupinhas-reunião (minha irmã, qdo indica algum cliente sempre me fala: - não vai hippie da vila madalena...), gosto mesmo é de sentar em frente ao meu PC e colocar a mão-na-massa, mas, quem manda ter escritório e não ter $ prá contratar um agente, contato ou qualquer coisa do tipo!

Fui atropelada pela reunião, agora vou voltar ao que eu ia postar hj!

Ontem fui num show do grupo Samba de Rainha, bacaníssimo, são 09 meninas que tocam samba de raiz muitíssimo bem. Não sou chegada a pagode não, o lance é samba messsssmo!

Aliás, a balada foi engraçada, pq imaginava um lugar tipo mesinhas-garçons-mpb etc... ao chegar no lugar vi que era balada forte, tipo música eletrônica nas pausas da apresentação(!), me senti uma tia, já que não sou mais a mesma baladeira de antes... mas o saldo foi divertido, conheci 2 designers bacanas, dancei, bebi e agora tô numa ressaquinha básica e ainda tenho a tal da reunião prá encarar. Aí estão "fotinhas-mal-tiradas" do celular pela Mari.

Fui!

Site Meter