quinta-feira, outubro 7

PEIXE FORA D'ÁGUA

Não aguento mais ouvir e ler em todos os meios de comunicação sobre o tal Video Music Brasil, não assisti, não ouvi e não me arrependo!

Mas... pô vc chega na padaria prá tomar um café e os que não estão comentando o futebol estão falando da performance da Preta Gil a lá Madonna; escuto "alguém" me dizer que vai dar um "piti" a moda Caetano Veloso... ????? paralisam meus neorônios... Será que sou um extra-terrestre que não saca nada de TV e afins?!?!

Colocando a leitura do Querido Leitor em dia, váaarias dúvidas que rondaram meus pensamentos são esclarecidos e chego a simples conclusão que posso continuar "pulando" a Folha Ilustrada (por pura falta de tempo, nada contra, ok?) e com a TV desligada!

E.T.: Pq ninguém me convida por Gmail? hein????

Site Meter