quarta-feira, outubro 13

DIA DAS CRIANÇAS X CAIXA AUTOMÁTICO

Trabalhei o feriadão todo, tendo algumas pausas para curtir minhas bonecas, e sempre perguntando o que elas queriam de "Dia-das-Crianças", não costumo ligar mto para esse lance de dia-disso, dia-daquilo, mas, no caso das meninas seria uma tremenda sacanagem eu não comemorar o Dia-das-Crianças, o Natal e os Aniversários. Então, pós-maternidade me rendi há algumas dessas típicas comemorações comerciais.

Entre os brinquedos solicitados, achei mais bacana quando a Luiza e a Cecilinha me disseram que queriam instrumentos musicais, tá certo que elas ressaltaram que não queriam "um" instrumento, mas sim, "todos". Resolvi dar uma perambulada pela Teodoro Sampaio, mas os "mini-instrumentos" de verdade, mesmo sendo "minis" não cabiam no meu bolso!

Sendo assim, fui até uma loja típica de brinquedos e carreguei uma bateria, uma guitarra, dois pandeiros e um microfone, achando tudo aquilo o máximo!

Elas até curtiram por algumas horas, fazendo aquela barulheira nos meus ouvidos (confesso que tive vontade de esconder o prato da bateria), mas eis que algumas horas depois a Luiza solta:

- Pô esses presentes até são legais, mas eu queria mesmo um computadorzinho!

- Luiza, não tenho dinheiro para comprar um computadorzinho para você.

- Ah mamãe, então a gente passa no Caixa e você pega o dinheiro...

Site Meter