quarta-feira, outubro 6

COISAS DA VIDA

Hoje consegui acordar e chegar ao escritório ainda de manhã (coisa cada dia mais rara!). Fechei um orçamento; dois relatórios; levei cano de mais um cliente; recebi uma amiga e me comprometi de dar uma ajuda no doutorado dela; abri e "analisei" arquivos de AutoCAD (odeio cada dia mais esse software maldito!); "encomendei" um motorista para buscar a Rosa com a Maria, levá-las até a escola da Luiza e da Cecília, juntar toda a tropa e deixá-las novamente em casa; não tomei café da manhã, não almocei e ainda tenho que "rascunhar" uma apresentação... credo!

Eu devo ter sido mto cruel na outra encarnação!!! Quem merece isso?!?

Enquanto eu relia esse post antes de publicar, engolindo ao mesmo tempo uma "raçãozinha-básica" prá enganar o estômago, o telefone tocou, era um "provável" cliente.

Eis que o moço depois de "n" perguntas, confirma o endereço do meu escritório e solta tudo o que não queria ouvir:

- Putz, tô aqui na Artur de Azevedo, do lado! Vou dar uma passadinha aí, ok?

Em questão de 5 minutos toca a campainha, saiu correndo prá esconder o piquenique que estava sob a minha mesa e ver se não havia restos-mortais entre os meus dentes, recebo o moço que não contente em ocupar cerca de 30 minutos do meu precioso tempo, repetindo tudo o que eu já sabia, ainda pede prá mim passar um e-mail prá ele e fica ao meu lado "ditando" e eu "digitando"... ahhhh, socorro né?

Site Meter