sexta-feira, outubro 15

CICLO I

Outubro, primavera chegada, as flores recomeçam a nos oferecer a graça de suas cores e os odores de suas espécies.

Cecilinha, apressadinha, nasceu de 8 meses em 18 do mês passado; Luiza completará 5 anos dia 22 e a Maria terá seu primeiro ano de vida neste mundo maluco (salvo raras exceções) completado no dia 27.

Nos "idos" de 1999 surge um "serzinho" no meu ventre, às duras penas e drogas lícitas consigo "segurar" o trocinho que em mim habitava, depois de uns meses descubro ser uma menina, que dá graça ao mundo "à força" no dia 22 de outubro do mesmo ano.

A partir daí minha vida mudou completamente.

A graça e a responsabilidade de ter uma pessoinha absolutamente dependente de você para tudo, tudo mesmo, é mágica. Descobri, entre outras coisas, que:

- trocar uma boa balada por horas em casa ao lado do seu filho é maravilhoso;

- maravilhoso é o treinamento olfativo que adquirimos ao trocar fraldas sujas de cocô;

- cocô dos bebês muito nos preocupa, e aí descobrimos que colocar supositório não dói;

- dói é a paciência, ao ter que de três em três horas amamentar;

- amamentar é uma delícia, troca-de-amor que o ser masculino jamais irá conhecer;

- conhecer... pois é conhecer... amor... é isso, amor!!!

Esse "post" eu já tinha escrito há alguns dias, agora que estou "pendurando" aproveito para pendurar também algumas "fotinhas" tiradas pelo Felipe no aniversário da Ceci.

Não tem foto do parabéns, não tem fotos de várias pessoas, aliás, acho que só tem foto da cozinha... é sempre assim, quando a festa acaba é que me lembro que não registrei nada...

Agora me preparo para uma nova empreitada-infantil, a festa da Luiza e da Maria no final do mês!

Pooh e o bolo "zipado"!

aniversariante!

Dri e Ceci

cozinha

dani e maria

a mãe

tia-linda e babona!

vovô e gigio

primeira bisneta!

Site Meter